quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Flamengo o Campeão Brasileiro

Depois de muitos meses de disputa o campeonato Brasileiro de Futebol chegou ao fim. Depois de uma acirradíssima disputa, na qual eu fiquei muito surpreso, pois nunca tinha acompanhado um Campeonato muito bem disputado como este. O campeão era de se esperar desde a penultima rodada. O Flamengo conquistou seu 5° título, portanto sagrando - se PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e não Hexa como afirma a Rede Globo de televisão. A Rede Globo afirma que o Flamengo é Hexa, manipulando a idéia de muitos, mais não a minha. Mais para confirmar isso, fui em fontes de busca, visitei o site oficial da CBF, conversei com amigos mais velhos que acompanharam aquele campeonato e realmente me afirmaram que o campeão de 1987 chama - se o Sport Club do Recife, time que não torço, sou tricolor de carteirinha. Quanto isso não cabe a mim e nem a ninguém dizer se o Flamengo é Hexa ou não e sim a CBF. Mais passo aqui para Parabenizar os torcedores Flamenguista pela conquista, sendo eu torcedor do São Paulo, realmente digo que foi merecidamente o título do Flamengo.

0 comentários: