sábado, 12 de dezembro de 2009

Alencar cogita candidatura ao Senado

O presidente da República em exercício, José Alencar, afirmou, nesta sexta-feira (11), que os médicos notaram uma redução de mais de 50% em seus tumores desde que ele reiniciou a quimioterapia em setembro. Alencar, que luta contra o câncer há anos, comemorou os resultados e disse que, se sua recuperação continuar neste ritmo, pode ser candidato a senador pelo seu partido nas próximas eleições, em outubro do ano que vem, informou o Correio Braziliense.

“O tratamento vem dando bons resultados, além naturalmente das orações e da corrente que se formou no Brasil a favor da minha saúde. Agradeço muito isso. Quando foi em outubro, fizemos exames de imagem, e o tumor havia regredido 30% de tamanho. Anteontem, foi feito um segundo exame, caiu mais 30%. Daqui a pouco vamos o colocar o verbo no passado: 'Havia um câncer no José Alencar'”, disse Alencar.

Sobre a possível candidatura ao Senado em 2010, ele se mostrou disposto a concorrer à eleição. “Se eu estiver curado, se as lideranças quiserem e o povo quiser, eu aceito.”

0 comentários: