quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A visita do Governador de Pernambuco a Belo Jardim


O governador de Pernambuco Eduardo Campos, acompanhado de sua comitiva, Secretários, Deputados, Prefeitos e Empresários, visitaram o munícipio de Belo Jardim. O governador Eduardo Campos pernoitou na cidade de Caruaru, por falta de vagas na rede hoteleira da cidade que é um pouco precária. Com isso o café da manhã que deveria ser realizado na casa do Empresário e líder político do G5 Moacyr Cintra, foi transferido para o hotel Village, situado na cidade de Caruaru, onde esteve presentes os 5 vereadores ligados a base do Governo Estadual, o Pe. Geraldo Magela, O empresário Moacyr Cintra e demais lideranças políticas e autoridades. Segue a foto abaixo.

Após a visita, o Governador e sua comitiva veio a cidade de Belo Jardim, onde foi recebido pelo o Sr. Prefeito do Munícipio e a 1ª Dama, onde ocorreu uma pequena reúnião entre o Sr. Prefeito Marco Antônio e o chefe do Executivo Estadual Eduardo Campos. Após isso o Governador seguiu para a sede da Baterias Moura onde assinou o contrato de prorrogação da PRODEPE, Programa de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco, onde esteve acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Fernando Bezerra Coêlho, além das autoridades do Munícipio e do Estado.



Após assinatura da PRODEPE, o governador visitou a Escola de Referência em Ensino Médio Integral, onde pode ver de perto como anda a Reforma, Ampliação e construção da Quadra Poliesportiva, onde foi bem recepcionado pelos alunos e professores daquela Escola. Após a sua saída seguiu para a Avenida Siqueira Campos, onde foi muito bem recebido pelo Prefeito do Munícipio Marco Antônio, Vereadores e autoridades presentes, onde anunciou a conclusão da Reforma da Escola Estadual Tomás Alves, entregou carteiras de Habilitação a pessoas que participaram do processo seletivo para tirar sua habilitação através do programa do Governo, Distribuição de 10 carros ao IPA, Assinatura de convênios entre a Prefeitura e o Governo do Estado.


Em seu pronuciamento...

O Governador Eduardo Campos comentou das obras do Governo do Estado trazidas para o munícipio, onde mostrou que todos eles são de benefícios não somente para a população Belojardinense, mais sim para todos os pernambucanos. O governador citou que não está no Governo de Pernambuco para fazer políticagem e sim para trabalhar para conseguir o melhor para todos pernambucanos, e que não está preocupado para Arengas com a oposição, que nessa hora é preciso estar unido oposição e governo para que possam ajudar no desenvolvimento de Pernambuco. Além disso o Governador recebeu homenagens da orfeão de cordas Nivaldo Jatobá, na qual tocou a música Madeira do Rosarinho, que marcou sua campanha eleitoral de 2006, a jovem estudante Ianka que tocou o hino de Pernambuco, e o garoto de 09 anos Carlos Eduardo que emocionou o Governador e demais pessoas presentes.

Após o seu pronuciamento na avenida Siqueira Campos...


O governador seguiu para o distrito de Serra do Vento, onde foi recebido pelo Vereador Fernando Austriclínio, líder e representante daquela comunidade no legislativo municipal de Belo Jardim. O Vereador Fernando cumprimentou todas as autoridades presentes naquela ocasião e agradeceu ao Governador pelo Edital que foi lançado na qual beneficiará aquela comunidade com 14 km de asfalto que ligará aquele Distrito a cidade vizinha Brejo da Madre de Deus. Após isso o Governador seguiu para Rádio Itacaéte FM, onde concedeu entrevista para aquela emissora ao programa a Voz do Povo que não foi comandado pelo Vereador Valdemir Cintra e sim pelo locutor daquela Rádio Serginho como é conhecido por toda população. Após a entrevista o Governador seguiu para a casa do aliado e líder político Cintra Galvão onde almoçou e reuniu - se com Cintra Galvão, seu filho e candidato a Deputado Cecílio Galvão, Wonney Queiroz, Zé Queiroz e Humberto Costa na qual definiram algumas coisas que estão relacionadas ao pleito de 2010, na qual tudo caminhará para a facilidade da Eleição de Deputado de Cecílio. Depois disso o Governador concedeu entrevista a TV Asa Branca, Jornal do Comércio e demais pessoas da Imprensa. Na próxima postagem divulgarei todas as fotos que tive o privilégio de tirar, e assim cumprido com o papel de fazer a cobertura da Visita do Governador do Estado de Pernambuco ao munícipio de Belo Jardim.

0 comentários: