domingo, 29 de novembro de 2009

Resposta ao companheiro que se esconde

Recebi um comentário na noite de ontem, que me críticava dizendo o seguinte:

ESTE BLOG FOI FEITO SÓ PARA MANDAR ABRAÇOS PARA O POVO. PARECE MAIS UM PROGRAMA DE RÁDIO.OU TU ESTÁS QUERENDO SER CANDIDATO? ESSE MODELO DE BLOG NÃO DÁ VOTO, NÃO.


Irei responder, mais não irei crítica - lo como me críticou. Apenas respondê - lo com classe e educação, pois não tenho perfil de responder com grosserias.


Para começo vou explicar ao caro que escreveu o comentário e aos demais leitores deste blog e aqueles que apenas passam por aqui. Eu iria fazer um post sobre a definição deste blog, mais aproveito a ocasião para fazer isso.

A finalidade deste blog é falar de Política, da Política da nossa sociedade, dos problemas relativos do nosso meio social, além de falar dos problemas do nosso munícipio.

Quanto a o abraço que mando para meus amigos é uma questão de saudar, de cumprimentar, de respeito que tenho aos meus amigos. Se o nobre sentiu inveja por não estar com o nome citado aqui não tenho culpa, são muitos nomes e pessoas que tenho que lembrar. Para o caro e demais que não sabe pretendo ser candidato a Vereador de Belo Jardim em 2012, onde vou honrar todos meus príncipios éticos e morais, ganhando ou perdendo, não irei desistir do que quero.

Se você acha que assim é um meio que eu possa conquistar votos e fica com raiva não tenho culpa. Em nenhum momento cheguei a fazer política em prol de minha candidatura ou de candidatura de demais candidatos. Acho que o nobre não me conhece pessoalmente para mim críticar e falar mal do blog desse jeito. Mais tudo bem, isso não me chateia e muito menos me deixa com qualquer outro sentimento raivoso. Se caso eu seja candidato em 2012 e eu tiver de ganhar votos, procurarei ganhar votos no corpo a corpo, beijando e abraçando e não enviando abraço por páginas da internet. Espero poder ter respondido com classe e coêrencia seu comentário.

0 comentários: