sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem sou eu?

Me chamo Mauro Jorge Coêlho da Silveira Ferreira, filho de Jorge Coêlho da Silveira Neto e Simone Ferreira Coêlho, sendo meus avós paternos José Osório Coêlho Neto e Cilene Lisboa Coêlho, Sendo meus avós Maternos Severino Valdevino de Almeida e Cícera Ferreira de Almeida, sendo eu nascido no dia 15 de junho de 1994 no Hospital a Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu, situado na cidade de Belo Jardim. Sou Belojardinense de Coração, amo minha cidade, e amo principalmente ajudar aquelas pessoas que são necessitadas. Não tenho índole ruin e não gosto de prejudicar ninguém, quando isso acontece naturalmente minha consciência pesa e vou atrás da pessoa que machuquei e peço perdão pelo que fiz e procuro manter a melhor das amizades possível. Sou um jovem de 15 anos, Católico que sempre procurou ir em busca de Deus, onde tenho fé e procuro exerce - la, apesar dos momentos de fraqueza que passo como qualquer uma passa. Estudei na Escola Djanira Germano o Jardim I, aos dois anos de idade. Fui para a Escola Gente Infantil, escola que hojé tem o nome de Colégio Águia, onde estudei do Jardim II até a 4ª Série do Ensino Fundamental, e onde participo até no momento presente da Banda Marcial Kadoshe, na qual tenho orgulho de fazer parte. Ao concluir a 4ª Série do Ensino Fundamental, segui meu rumo, onde fui estudar no Colégio Adventista de Belo Jardim, onde lá estudei de 5ª a 8ª Série, onde conclui minhas atividades estudantis do Ensino Fundamental lá, no ano de 2008. Fui para a Escola de Referência de Ensino Médio Integral, onde lá estudei por 3 meses, más infelizmente não me dei bem e não me adeqüei ao sistema de ensino daquela instituição de ensino, e sai. Fui para um Colégio de tradição em nossa cidade, onde sempre tive o sonho de estudar, que é o Colégio Diocesano de Belo Jardim, onde estou concluindo este ano o 1° Ano do Ensino Médio. Pretendo ao concluir estudar jornalismo e fazer política com seriedade, coisa que gosto e sou apaixonado pela política de minha cidade. Sou aliado de Cintra Galvão, onde me caracterizo no seu grupo político. Tenho um sonho que é ser Prefeito de minha cidade, onde eu vou lutar e persistir sempre para que consiga, para isso quero ter iniciativa políticamente no ano de 2012, quando pretendo disputar uma das 15 vagas no Legislativo do meu Munícipio. Mais isso somente o tempo e o momento dirá se deverei ser. Mais peço a Deus que se for de sua vontade que tome a frente e providencie tudo que for preciso. Quero manter meu príncipios éticos, morais e religiosos quando chegar a algum cargo público, e muito menos sem esquecer de Deus. Esse é o Mauro Jorge que vocês acabam de conhecer.

0 comentários: