terça-feira, 24 de novembro de 2009

Visita do Governador de Pernambuco ao Município de Belo Jardim.


O governador de Pernambuco visitará o munícipio de Belo Jardim, nesta quarta - feira, dia 25.11.2009. Sua chegada está marcada para as 07 horas na casa do Empresário Moacir Cintra, e logo após irá a Prefeitura para assinatura de convênios, visitará as Escolas Tomás Alves e a Escola de Referência em Ensino Médio e seguirá para o distrito de Serra dos Vento onde visitará aquela comunidade e assinará o edital de licitação para conclusão da estrada que ligará Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, Após isso irá a Rádio Itacaéte onde concederá entrevista ao Programa a Voz do Povo, logo após, segue para casa do líder e correligionário político Cintra Galvão. Confira melhor abaixo como está marcada para amanha a programação da visita do Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos.


07:00h - Café da manhã na residencia do empresario Moacir Cintra com os vereadores Valdemir Cintra, Ze Lopes, Cristiano Araujo, Jose Pereira e Fernando de Serra dos Ventos.




08:00h - Visita ao prefeito Marco Coca Cola na Prefeitura



09:30h - Palanque armado na Avenida Siqueira Campos :Assinatura de convênios do Governo do Estado com o Municipio. Entrega de 10 carros para o IPA. Autorização para reconstrução da estrada que liga Belo Jardim/Sao Bento do Una /Lajedo. Entrega de CNHS e lançamento do programa MINHA CASA MINHA VIDA.


10:30h - Visita a Escola de Referencia e dá por inaugurada a reforma da Escola Tomás Alves.



11:00h - Visita ao distrito de Serra dos Ventos



12:00h - Entrevista na Radio Itacaité - FM - Programa a Voz do Povo



12:30h - Almoço na residencia de CINTRA GALVÃO



13:10h - Saída Para São Bento do Una.



A comitiva será composta por vereadores da situação e da oposição, prefeito Marco Coca Cola, Cintra Galvão, Moacir Cintra, secretarios de estado e outras autoridades.




Obs: Cada autoridade acima citada acompanhará o governador no percurso que lhe convier.


Vamos todos recepcionar o líder do Executivo Estadual amanhã a partir das 8hrs da manhã e agradece - lô pelo trabalho realizado em nosso municipio.

0 comentários: